Produto com defeito
Caso você adquira um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento, havendo disponibilidade de uma peça idêntica, faremos a troca desde que constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Todas as peças são antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo Whatsapp (41) 9.9715-1277
Ressaltamos que caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja virtual tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

​Devolução por desistência ou arrependimento
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online, você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

Compra de mercadorias na Promoção
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

Ressarcimento para pagamentos com Cartão de Crédito
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Ressarcimento para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online
O estorno via boleto bancário será feito o estorno via agende de pagamento (PagSeguro), o valor será disponibilizado em sua conta do PagSeguro para transferência de uma conta em seu nome. Para pagamento via depósito ou transferência será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

​Mercadoria devolvida pelo correio
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

​Não nos responsabilizamos por:
– Mal uso da peça;
– Engano no pedido (caso tenha pedido algo errado, e não enviamos, entre em contato conosco).

 Recomendações:
– Caso a peça tenha pérolas, pedrarias etc, lave a mão.
– Caso a peça tenha tule ou tecido delicado, lave a mão ou lave SEPARADAMENTE.
– Não mistures peças de cores diferentes na hora de lavar para evitar manchas.

​NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERRO DE ENDEREÇO ! Caso o cliente colocou o endereço errado, a mercadoria irá voltar para nossa loja! O mesmo pode optar por pagar novo frete, ou devolução do valor da MERCADORIA.