– ENTREGA
Os pedidos serão despachados em até 3 dias uteis, após comprovado o pagamento.
Os envios são feitos através dos Correios via PAC ou SEDEX ou por Motoboy. O prazo de entrega pode variar de acordo com cada localidade.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

VALOR DO FRETE

Para compras acima de R$ 300,00, enviamos gratuitamente VIA PAC somente.

Ao receber a compra, verifique:

1) Se a embalagem foi violada.

2) Se falta algum produto.

3) Se o produto está em desacordo com o pedido.

Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega ou se constatar alguma divergência após o ato de recebimento, o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria (conforme código de defesa do consumidor) para entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail: [email protected] ou através das redes sociais/WhatsApp. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

– CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
Quando utilizada a forma de pagamento boleto bancário, devido ao prazo de até três dias úteis para vencimento e mais prazo de compensação, informamos que o produto não ficará reservado. Por este motivo, há necessidade de nos informar sobre a realização do pagamento do mesmo na página de contato da loja, através do e-mail ou WhatsApp da loja: (41)9.9715-1277

Quando utilizado depósito bancário, o pedido só será liberado após a compensação do mesmo.

Para cartão de crédito, está sujeito a análise da administradora responsável pelo processamento desta operação.

 

– CUPONS DE DESCONTO
Os cupons de desconto podem ser usados de 2 maneiras:

  1. No caso de reembolso: o cupom será disponibilizado em sua conta e será aplicado automaticamente na sua próxima compra. Você o verá em forma de desconto na finalização da compra.
  2. No caso de oferta: em alguns casos, a Loja disponibilizará ofertas para alguns itens ou categorias de produtos via cupom de desconto auto-aplicáveis.
    Em qualquer um dos casos, não será necessária nenhuma intervenção do cliente, pois o processo de desconto é automático, ou seja, o desconto será aplicado automaticamente na finalização de sua compra.

 

– TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, ou não atenda as expectativas de nossas clientes quanto ao tamanho ou demais, entre em contato com nossa central de relacionamento através do e-mail: [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria (conforme código de defesa do consumidor) para que seja realizado a troca ou devolução da mesma. 

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (41)9.8784-7493 entre 11:00hs as 19:00 hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou entre em contato através do e-mail: [email protected]

Todos produtos deverão ser encaminhados em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. 

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

– Compra de mercadorias na Promoção.

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.