COMO COMPRAR

• Procure o produto desejado no campo de busca ou navegue pelo menu de produtos.
• Agora escolha a cor e o tamanho desejado e clique em “Comprar”. Se ficar em dúvida, na descrição do produto temos informações como qual número veste, tecido e demais.
• Insira seu CEP para calcular o prazo de entrega.
• Se você ainda não tiver cadastro, você será solicidado(a) a fazê-lo no processo de compra. Não é obrigatório.
• Finalize a compra escolhendo a forma de envio e a forma de pagamento.
• Pronto, após essas etapas, você receberá um e-mail com as informações do seu pedido, bem como o link de rastreamento quando seu pagamento for aprovado e o produto despachado.

ENTREGA

• As entregas serão realizadas pelos Correios ou Motoboy, de acordo com a sua solicitação na forma de envio de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00 e eventualmente, aos sábados em horário comercial.
• A data de entrega do seu produto varia de acordo com a região de entrega. Esse prazo começa a ser contado a partir da data de envio do pedido.
• O prazo estimado de entrega será de até 15 (quinze) dias úteis dependendo da região de entrega.
• A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do Usuário no endereço indicado, (ii) dos dados cadastrais estarem incorretos, (iii) da recusa do produto pelo Usuário, (iv) da mudança de endereço do Usuário, e (v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme o código de defesa do consumidor.
• Você deverá entrar em contato e aguardar as instruções de como proceder à devolução.
• Produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo  e em desacordo com as normas estabelecidas pela política de trocas da empresa, será reenviado sem consulta prévia.
• Dúvidas, entrar em contato com nossa Central de Atendimento de segunda à sexta das 8 às 18 horas.

REEMBOLSO

• O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
• Se preferir o cliente poderá solicitar o reembolso em forma de Cupom de Desconto que poderá ser utilizado nas compras futuras no site no prazo de validade de até 150 (cento e cinquenta) dias corridos.
• O reembolso só é realizado quando: i) desistencia da compra dentro dos 7 dias estipulados; ii) defeito de fabricação iii) envio incorreto por parte da loja, como tamanho ou cores erradas. Para todos os casos, é necessário o comunicado da cliente dentro dos 7 dias corridos após o recebimento. Caso contrário a loja não tomará responsabilidade. Ao receber sua encomenda, abra-a o mais breve possível para verificar possíveis problemas.

SEGURANÇA

• A Farfalle Blu utiliza a plataforma segura de pagamento PagSeguro, no qual utiliza Certificado de segurança SSL. Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito (que de maneira alguma armazenamos em nosso servidores) e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

FORMAS DE PAGAMENTO

• A Farfalle Blu utiliza a plataforma da UOL PagSeguro para pagamentos. A mesma aceita diversos cartões de créditos ou boleto bancário.